Na natureza não existem forças isoladas, mas uma complexa rede de influências. Para conhecer a si mesmo, o homem precisa saber como o meio ambiente atua seu organismo e sua personalidade.
A existência de raios e radiações na natureza é um fato real. Podemos pensar nos raios do sol, em raios de calor, raios X, raios infravermelhos e ultravioleta, radiação de rádio e das televisões, raios de radares e raios cósmicos.
O corpo humano, pôr sua vez, é capaz de reagir a presença de certas energias, muitas vezes desconhecidas, emitida até mesmo pelo solo e subsolo.
Convivemos diariamente com campos de energia que atravessam nossas casas, empresas, escolas, penetram nos quartos e, muitas vezes, passam exatamente onde dormimos, onde tomamos nossas refeições ou trabalhamos. As geopatogênias provêm de lençóis freáticos, veios de água, fraturas ou dobras do subsolo e de grande quantidade de determinados minerais. Eletromagnéticas são as energias emitidas pelas subestações de linhas de força, por transformadores, por linhas de transmissão e recepção, antenas parabólicas, por repetidoras de celular, por antenas emissoras de rádio, de televisão, por eletrodomésticos, computadores e por muitos outros aparelhos hoje considerados indispensáveis.
Quem vive ou trabalha muito próximo das torres de alta tensão, ou de qualquer outra antena transmissora, está incluído na lista de receptores inocentes. Os problemas causados por esse tipo de energia são graves e já motivaram congressos que reuniram cientistas de várias partes do mundo.
A pesquisa radiestésica geopatogênica tem objetivo de identificar focos de energias e baixa vibração nos ambiente, que causam desajustes emocionais, mentais e físicos em pessoas que moram ou trabalham neste local. O sucesso de uma família e equipe dependem também de boas energias nas habitações e locais de trabalho.
A pesquisa geopatogênica consiste em avaliar 4 planos diferentes:
1- Investigar o subsolo
2- Investigar, em um raio de 300 metros, focos de energias que interfiram na habitação.
3- Investigar, através de um croqui da planta ou da própria planta das instalações, focos de energias com baixa vibração que interfiram na saúde emocional, mental, física e espiritual dos moradores.
4- Investigar que tipo de tratamentos radiônico aquela residência necessita.
5- Tratar e corrigir tais focos encontrados durante toa a avaliação, através de tratamentos à distância (no croqui), que são os tratamentos radiônicos e com cristais.
6- Correções feitas in locu. Onde a pessoa será orientada a colocar objetos, retirar outros, alterar cores, incluir cristais, e outros materiais energeticamente apropriados à correção vibracional do imóvel.
COMO SOLICITAR A PESQUISA
Será necessário o envio do croqui ou planta do imóvel, assim como dados (nome e data de nascimento dos moradores) e o endereço completo.
TODA A PESQUISA SERÁ REDIGIDA EM RELATÓRIO
Obs- esta pesquisa pode ser feita a distância, Sem a necessita do profissional visitar a resIdência.